curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Zé Vaqueiro

Tragédia na família de Zé Vaqueiro: filho morre aos 11 meses

O cantor Zé Vaqueiro lamentou a morte do filho mais novo, Arthur, que completaria 1 ano de idade no fim de julho. Arthur era o terceiro filho do artista com Ingra Soares e nasceu com uma síndrome rara. Ele faleceu na noite de segunda-feira de disfunção múltipla dos órgãos. Zé Vaqueiro compartilhou sua dor nas redes sociais, agradecendo o amor e as orações recebidas. O bebê havia sido recentemente para casa, mas sofreu uma parada cardíaca e teve que retornar ao hospital. Ingra e Zé Vaqueiro são pais de outras duas crianças: Nicole e Daniel.

Wesley Safadão se solidariza com a morte do filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Nesta terça-feira (9), Wesley Safadão expressou sua tristeza pela morte de Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares. Aos 11 meses, Arthur faleceu devido à síndrome de Patau. Safadão enviou uma mensagem de apoio à família e lamentou a perda nas redes sociais. Zé Vaqueiro e Ingra Soares comunicaram a morte do filho em publicações emocionadas. Arthur lutou contra a síndrome desde seu nascimento e, após alguns meses em tratamento, voltou para casa apenas para retornar à UTI após uma parada cardíaca. A comoção pela história de Arthur e o apoio à família foram evidentes.

Filho do cantor Zé Vaqueiro morre aos 11 meses vítima de síndrome rara

O filho caçula do cantor Zé Vaqueiro, Arthur, faleceu aos 11 meses de idade devido à síndrome de Patau, uma doença genética rara, que causa malformações no rosto, membros e em sistemas vitais. O bebê, diagnosticado em julho de 2023, ficou hospitalizado por quase dez meses e, mesmo após receber alta, acabou falecendo após uma parada cardíaca. Nas redes sociais, Zé Vaqueiro e sua esposa agradeceram o apoio do público em um momento tão doloroso.

Filho de Zé Vaqueiro com doença rara recebe alta do hospital

O filho do cantor Zé Vaqueiro, Arthur, foi diagnosticado com a síndrome de Patau, uma malformação congênita grave e rara que acomete 1 a cada 4 mil bebês. Após ficar internado desde o nascimento, o pequeno Arthur recebeu alta do hospital nesta quinta-feira. A causa da síndrome está ligada a uma falha genética no décimo terceiro cromossomo, levando a diversas condições graves como problemas cardíacos, atraso mental e fenda labial. Embora não tenha cura, alguns sintomas podem ser amenizados com tratamentos específicos. Detectada por exames de sangue e ultrassonografia, a síndrome de Patau geralmente resulta em altas taxas de mortalidade no primeiro ano de vida.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!